terça-feira, 6 de abril de 2010

Amor Força Divina


Amor força divina




O Amor e a esperança divina

Que se esconde em nosso coração

A espera do despertar de nossa alma



No reconhecimento de sua importância

No contexto vida



Amor estado de espírito

Fortalecido no reconhecimento da alma



Alma que se deixa envolver

Pela força que emana

Das divindades divinas



Amor razão de todo o sofrimento

De Cristo para que nossos

Espíritos se fortaleçam na luta

Pela união espírito alma



E Eu que senti esta força

Envolvente que me tocou na mente

Onde estou a morar



Me senti diferente na paz

E na leveza me deixei levar

Pelo prazer que me despertou o amar



Hoje me manifesto no corpo

Corpo de meu espírito

Com sentimentos melhores

Pois me deixei tocar



Fui tocado com sutileza

No meu eu de tantos erros

Quando me abri para o apelo

De uma força chamada amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário