terça-feira, 6 de abril de 2010

o tempo e eterno


O tempo e eterno






Que A paz de Deus esteja com todos e a divina misericórdia de Cristo se faça presente em nossas vidas por toda a eternidade.



Senhor Jesus eu me envergonho diante de minhas fraquezas, reconheço a fragilidade de minha alma diante das tentações que o mundo material oferece, mais tenho lutado contra os maus pensamentos que reinam com total liberdade na casa de minha alma a mente.

O senhor e o meu pastor e bem sei que a todos que tenham fé nada nos faltara porem sinto em meu ser que todo o prometido não e para este mundo e sim para o mundo do pai.

A pureza do espírito e que nos dara as chaves que abrirão todas as portas pois assim falou Jesus.

A casa de meu pai tem muitas moradas.

E preciso e passar por todas elas para se alcançar o prometido paraíso.

O pior dos castigos e a escuridão e a perseguição por nossos inimigos que juntos nos mesmos sentimentos de rancor e ódio se faz perseguidor

Feliz a quele que expulsou de sua vida o ódio mortal o desejo forte e perverso de praticar o mal..

Somos criaturas predestinadas para as grandezas da vida eterna, porem muitas vidas serão vividas muitas historias tantas vezes repetidas.

O mundo material e um imenso teatro onde todos nos somos atores cada qual em sua historia, que são verdadeiras diante dos olhos de Deus.

Jesus o grande mestre que se fez carne para nos ensinar como se portar no seguimento da vida, ele com sua morte na cruz nos presenteou com redenção de nossos pecados e seremos recebidos em cada uma destas moradas a que Jesus se referil.

Longo e o caminho mais temos uma eternidade de tempo para aprender com tantas historias de vidas pra viver.



Jorge soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário