segunda-feira, 25 de julho de 2011

CONHECIMENTO __ INSPIRAÇÃO

Não saber escrever corretamente não considero uma vergonha mais sim falta de conhecimento. ----- Ter o conhecimento e não saber o que escrever não considero uma vergonha mais sim falta de inspiração.
--- O conhecimento não torna o conhecedor senhor das palavras, pois as palavras surgem com a inspiração coisas da alma e nem toda alma atingiu um gral de conhecimento que a permite ter este don em sua áurea.
--- A evolução do espírito se faz através dos tempos, das passagens pela vida material onde cada vida uma historia cada historia de vida um aprendizado. Todas as almas são capazes de adquirir, absolver conhecimentos e tais conhecimentos depois de adquiridos tornasse parte da que lá alma e não importa que tipo de vida tenha escolhido viver, por quais caminhos escolheu trilhar.

------- Somos livres pras nossas escolhas e assim escolhemos como desejamos viver em cada passagem de vida nossa neste mundo de matérias e muitos espíritos escolhem viver grandes dificuldades, passar por terríveis infortúnios na intenção de se livrar mais rápido de suas imperfeições, de seu carma negativo.

--- Parece um pensamento sem lógica, mais revelações espirituais explicam tal atitude do espírito em sua escolha por viver grandes infortúnios.
----- O desejo de se redimir de sua culpa, de se livrar de toda sua imperfeição espiritual, leva o espírito escolher o caminho que quer levar sua alma a percorrer, sua alma e sua imperfeição e muitos deles tem pressa e escolhem os piores caminhos onde o sofrimento do corpo e o escolhido, outro escolhem a riqueza um dos piores caminhos, onde a maioria das almas se perdem ao absolverem todo o lado negativo que a riqueza tem de mais forte o poder de interferir e ate destruir vidas.
---- Assim seguimos através dos tempos, todo conhecimento adquirido nos pertence e não importa que tipo de vida escolhemos viver nosso conhecimento adquirido esta conosco e se manifestara não de forma real mais dara sinal de sua existência por mais ignorantes que estivermos teremos um dom pra uma coisa qualquer.
----- O porque da inteligência de uns diante da ignorância de outros, quantos no mundo de hoje com muito estudo muito conhecimento mais sem iniciativa sem a devida inteligência pra fazer bom uso de todo o conhecimento em quanto outros praticamente ignorantes de conhecimentos mais repletos de sabedoria prosperam e fazem a diferença.

--- O que hoje vive uma vida longe de todo o acesso ao conhecimento, ontem em um outro tempo outra historia de vida era um sábio e conhecedor dos caminhos da sabedoria e hoje embora vivendo na pobreza longe de uma boa educação e sábio por natureza, herança de outras vidas.
---- Nenhuma criatura nasce mais inteligente que a outra, toda inteligência tem que ser adquirida, tem que ser trabalhada e por escolher viver uma determinada vida não quer dizer que terá que ser ignorante nesta vida escolhida.
---- Eu não sou uma criatura letrada, não escrevo corretamente, faço uso de algumas palavras quase sem conhecimento, mais tenho dentro de mim uma fome uma cede que domina todo o meu ser, pois deito e acordo já pensando em escrever.

---- Sei que nesta minha vida vim pra dar um tempo descansar minha mente dos livros e das escritas, dos livros consegui minha intenção, pois não tenho gosto pela leitura mais da escrita não conseguir, esta fundida em mim não há como dela me livrar, escrever e mais que um vicio e o que me da mais prazer não consigo imaginar minha vida sem o ato do escrever.
---- Eu digo não saber escrever corretamente não considero uma vergonha mais sim falta de lembranças de conhecimentos devido ao meu esquecimento mais tenho tudo em mim.

JORGE SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário