segunda-feira, 4 de junho de 2012

Entre o espírito e a alma




Como exorcizar estes demônios que habitam dentro de mim, sim demônios, pois invadem meu corpo na forma de pensamentos, me atormentam com imagens ruins.
==  Detesto estes momentos  que não condizem com o meu eu, mais como me livrar de algo de tamanho poder, que não respeita o que sou hoje ( uma pessoa do bem ), não gosto do que vejo dentro de meus pensamentos, me envergonho ate de pensar em Deus, pois me sinto tão sujo, imundo pra elevar uma mente tão suja ao divino criador.
==  Sou inocente dentro deste pensar, mais me sinto culpado por não ter forças pra combater algo tão nocivo que só me envergonha.
==  Quantas maldades me são sugeridas em forma de pensamentos, quantas sujeiras me são ofertadas dentro destes pensamentos, ignaro, sim ignoro, mais meu ignorar não me aliviam da grandiosa culpa que sinto por carregar tamanho negativismo dentro de mim..
==  Não tenho respostas pra tantas perguntas, perguntas que me perguntam, perguntam pro meu eu, por que sou assim, tão bom de coração e tão imundo de pensamentos, por que toda esta sujeira me persegue  nestes tempos de uma vida onde o coração e bondoso.caridoso e procura sempre ser justo quando e dele a decisão a tomar.
==  Me quebro dentro destes momentos e forço os pensamentos e tento com minhas mãos invadir estes tormentos os arrancando de mim, cravando minhas unhas sobre esta doença da alma que habita nos pensamentos e  me inferniza em tantos momentos, desrespeitando minhas vontades.
==  Me sinto tão imundo, meu desejo nestes momentos e de me esconder, mais sei que diante do olhar da força divina, não existe onde se ocultar, toda sujeira e revelada e todas as atitudes são cobradas, me sinto um condenado mesmo não desejando de coração sou devedor por sugestão, os pensamentos me levam ao julgamento e me sinto  que sou cobrado, pois tudo em minha vida e  movido a sofrimentos, todos os pensamentos positivos  são quebrados , abafados pelas forças negativas que me perseguem e afastam de meus caminhos tudo que desejo de bom.
===  Minha vida, esta vida nesta existência, tenho sofrido, tantos sofrimentos distintos, sofro a humilhação de ter que me sujeitar as insinuações de meus pensamentos, lutar contra elas , vejo meus pensamentos positivos serem  eliminados pelas forças negativas que são tão fortes no meu dia a dia.
== O que fazer se os pensamentos negativos são tão fortes dentro de mim, e tentam me conduzir por caminhos já vividos em tempos passados, me sinto um condenado, pois esta força e atuante tenta a todo momento me conduzir  e eu consciente, sofro este ascídio mais não me entrego, pois nada disto quero pra mim.    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário