sexta-feira, 7 de maio de 2010

Colhemos o que plantamos


Quantos são os que perguntam, porque sofro tanto se sou uma pessoa tão boa e estou sempre ajudando os que me procuram pedindo minha ajuda.

Sou uma pessoa correta com todos trabalhador, porque minha vida e assim tão cheia de turbulências estou sempre em sofrimentos vivo dentro de consultórios médicos estou sempre visitando hospitais as vezes por dias e ate meses.

Já não sei o que fazer para ter um corpo sadio, sou uma pessoa boa não mereço sofrer tanto.

Quantos se revoltam contra Deus e deixam sua fé enfraquecer sendo que Deus e inocente assim como Cristo o foram em tudo que viveu neste nosso mundo.

Temos o que merecemos, colhemos o que plantamos assim foi dito por Jesus.

Não importa o que somos hoje, não para esta vida de hoje, o que somos o que fazemos neste presente nos será dado retorno no futuro onde iremos colher as rosas ou os espinhos as alegrias ou as tristezas, pois colhemos o que plantamos.

Hoje nos sentimos bons, vivemos para o bem praticamos o bem um grande mérito de nossa alma para uma boa colheita no futuro, pois nesta existência estamos colhendo o que plantamos lá atrais, portanto tudo que sofremos nesta nossa vida atual e resultado de um comportamento anterior, portanto cuidemos bem do nosso futuro hoje para não questionarmos Deus amanha.

Um comentário:

  1. Gostei muito desse dizeres.É como penso.Ainda bem que não estou só na minha maneira de pensar.É bom qdo deparamos com pessoas que tem pensamentos parecidos a respeito de nossa existência.veja meu blog também:

    http://isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir