sábado, 15 de setembro de 2012

Pratica do sonen


“Todos temos uma partícula divina dentro de nos”                                                                          “Cada um de nós é a soma de milhares de antepassados.”
O mundo espiritual vai mudar, eu gostaria de deixar para todos os senhores e senhoras uma pratica diária do pensamento.

Gostariam de praticar?

1 – Eu tenho uma partícula divina, sou representante de Deus neste mundo, e todas as pessoas com quem eu vou encontrar hoje, também.

2 – Sou a soma de meus antepassados, por isso sou representante de todos eles e quero que eles se manifestem pelos meus pensamentos e sentimentos para que eu os encaminhe a Meishu- sama

3 – Junto com eles, quero servir á Obra Divina como instrumento de Meishu- sama            E á noite, antes de dormir, vamos pensar:
Quero agradecer por ter servido á Obra Divina junto com meus antepassados, reafirmando sempre todos os dias, esse pensamento.

Deus e Meishu-sama lhes apresento, com muito amor e carinho, todos os meus antepassados que estão sofrendo com essa dor de....................................................          e este sofrimento não é meu, para que, eles possam ser perdoados purificados, iluminados e salvos

Encontrei dentro de uma gaveta que a muito não mexia , esta espécie de oração, na realidade e um convite a praticar todos os dias em forma de pensamentos os dizeres.
1 - O primeiro item  se refere a vida, a vida e a partícula divina que todos nos temos de Deus
2 – Sou a soma de todos os meus antepassados, sim nos somos a continuação do desenvolvimento do espírito perante sua alma, somos a soma de todos os erros e acertos, e somos muitas das vezes influenciados por este passado a cometer boas ou mas ações.

3 -  Servir a obra Divina, esta e a missão de todos nos, nos prepararmos pra futuramente ser um servidor na sublime missão.

4 – Um pedido a Deus pelo alivio dos sofrimentos de todos os nossos antepassados, que na realidade e do nosso sofrimento, pois somos a soma de todos os nossos antepassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário