domingo, 2 de setembro de 2012

Do Ódio ao Amor Através dos Tempos


Me sinto feliz em teus braços estou feliz a teu lado, sempre estive.
O que sinto por ti me deixa assim, certo do que falo a respeito do que sinto.
Este sentimento não surgiu assim do nada, nasceu comigo, me acompanha.
Foi construído através dos tempos, quando o ódio era uma força superior.
Quando o coração não intervinha, a alma sedenta dominava o corpo.
Talvez tenhamos sidos inimigos em outras vidas, sim inimigos cruéis.
Em vidas em épocas sombrias, quando amoralidade era uma mão, uma espada.
Através dos tempos temos nos encontrado, pra saldar nossas dividas.
Passamos por tantas historias de vida, sempre próximos pra saldar nossas dividas.
Fomos homens, fomos mulheres, fomos pais e filhos, avos e netos e amigos.
Vivemos tantas historias, fomos tantos personagens.
 Vivemos dentro do tempo numa procura constante, pelo sentimento maior.
Entre  alegrias e tristezas fomos construindo nosso destino sempre buscando.
O reparo dos males, de tantas injustiças praticadas por nos dois, um ao outro.
O tempo sempre foi e será o aliado das criaturas tanto encarnadas ou não.
Nos dois caminhamos sempre próximos aprimorando nossa evolução.
E assim depois de tantas vidas carregadas no ódio dentro de tantas brutalidades.
Estamos juntos vivendo em sexos opostos usufruindo deste sentimento maior.
Sinto-me feliz em teus braços, sou feliz a teu lado, pois respiro deste sentimento.
O amor que tenho por ti, não e de momentos, foi construído atreves dos tempos.
Provem do sentimento pior, o ódio, que foi trabalhado, refinado, pois estava bruto.
A brutalidade fruto de ignorância dos tempos em que não se usava da sabedoria.
Passamos por todo este tempo pra chegarmos a esta certeza  de hoje.
Não consigo viver sem você, meu amor tem a força redobrada pelas superações.
Tudo que foi vivido através dos tempos foi convertido no sentimento maior.
O amor que sinto, esta força maior que toma meu coração, me domina no sentir.
Este sentimento me torna esta criatura feliz e segura ao dizer
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário