sábado, 10 de abril de 2010

Minha vizao do enferno


Minha VIZAO DO INFERNO






O QUE E O INFERNO

Eu não acredito em imensos caldeirões onde dezenas de almas pecadoras passam uma eternidade sentindo em seus corpos imaginários o calor da água fervente lhes queimando a carne.

Eu acredito sim, que existe um inferno para cada um e que apos a morte do corpo, no libertar do espírito e este inferno e quando a alma revive sua trajetória de vida da existência deixada pra trais, quando se vê perseguida por todos os inimigos constituídos na sua crueldade.

O corpo não passa de uma roupagem uma morada que abriga espírito e alma, sendo que o espírito ocupa o coração sua força espalha vida pelo corpo o sangue, que sem ele toda a matéria perdi a vida deixa de funcionar morre.

Já a alma tem como morada a mente de sua casa reina no controle do corpo e determina as ações, nos movimentos e em todas as formas de sentimentos.

A consciência e o arquivo de todas as ações da alma no decorrer de sua existência na quele corpo.

Tudo fica registrado, arquivado, pois dela a alma será cobrado todas as dividas espirituais.

O que são dividas espirituais.

As dividas não são da alma porque recai sobre o espírito.

Dividas espirituais são fragmentos de energia proveniente do espírito que se eleva se fortificando diante de sua alma, quando ela a alma comanda o corpo em sintonia com seu espírito no uso da matéria para a pratica das boas ações, respeitando os dez mandamentos de Deus que são.



1 ------ Eu sou o senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da escravidão. Não terás deuses estrangeiros diante de mim. Não farás para ti imagens de escultura, nem figura alguma de tudo o que há em cima no céu, e do que há embaixo na terra,nem de coisa que haja nas águas debaixo da terra. Não adotarás nem lhes darás culto.



2 ----- Não tomarás o nome do senhor teu Deus em vão.



3 ----- Lembre-te de santificar o dia de sábado.



4 ----- Honrarás a teu pai e a tua mãe, para teres uma dilatada vida sobre a terra que o senhor teu Deus te há de dar.



5 -----Não matarás.



6 ----- Não cometerás adultério.



7 ------ Não furtarás.



8 ----- Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.



9 ------ Não desejarás a mulher do próximo.



10 ---- Não cobiçarás a casa do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem outra coisa alguma que lhe pertença.



Quando o espírito perde a sintonia com sua alma e ela se conduz no seu direito de escolha e se perde pelos caminhos do mal, o espírito se distancia pois perde sua força sua luz diante dela a alma.

Um espírito enfraquecido passa a ter o domínio de sua alma, cem luz sua energia positiva ele perde o controle não reina mais em seu corpo e se torna escravo das maldades da alma.

A missão do espírito e cuidar zelar por sua alma assim como uma boa mãe cuida zela e educa o filho, e quando ela não e capaz o filho se perde pelos caminhos do pecado e o mal o atinge assim como a ela.

E assim com o espírito em relação a sua alma, quanto mais maldades o corpo pratica mais se distancia o espírito e mais escuridão recai sobre ele o distanciando mais e mais de sua alma.

Nunca veras uma alma se manifestar em um centro espírita ou ser apossar de um médium , porque ao deixarem o corpo seguem por caminhos deferentes.

O espírito vagueia a procura de sua alma ele precisa dela, ela e uma parte dele, a ele recai o compromisso de buscar por ela, quanto a ela cai o castigo que se faz revelar diante de si toda a trajetória de sua existência na quele corpo.

O inferno se faz segundo o adiantamento de cada alma, que podem ser divididos assim.



As ignorantes, totalmente cem a presença de sentimentos positivos que haverão de vagar por eternidades sendo perseguidas por todas as criaturas que foram desencarnadas por suas ações cruéis.



As um pouca esclarecidas, a que lãs que mesmo praticando o mal acreditavam em um deus embora não respeitassem seus mandamentos. Estas sentirão com mais força a justiça de Deus, pois tinha a consciência da existência de um Deus e mesmo assim escolherão o caminho inverso para as praticas de suas vidas. O sentimento de arrependimento toma conta de suas emoções ao reviverem tudo todas as atitudes de suas vida, dia e noites por uma eternidade.



As esclarecidas, estas também cometem erros, mais seus erros são corriqueiros não cometem atitudes perversas contra seus irmãos e delas são cobradas com penitencias tendo um retorno de vida onde o corpo se submete ao sofrimento enfrentando uma serie de dificuldades ou passam suas vidas em completa miséria existem enumeras maneiras de se reparar uma falha para aquelas almas que conhecem e praticam os ensinamento de Cristo.



Porem todas terão novas oportunidades, pois Deus jamais nos condenaria a viver para sempre em poder do pecado, por iço Jesus afirmou Quando desce.

A casa de meu pai tem muitas moradas.

E muitas vidas viveremos ate passar por todas estas moradas, pois só assim conseguiremos a nossa salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário