sexta-feira, 6 de abril de 2012

O AMOR FORÇA QUE ABRE TODAS AS PORTORTAS



Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!



==== O amor  força que abre todas as portas principio  meio e fim de uma peregrinação em busca da plenitude do quase perfeito do maximo que da a cada espírito o fim de sua missão, ter o total domínio de sua alma, alma esta geradora de tantos conflitos na vida do corpo.
==== Amor palavra mágica de poder infinito, capaz de mudar a vida de todos que o pratique, o cultive, que sejam capazes de demonstrá-lo a traves de ações  positivas de gestos fraternos no simples estender as mãos.
===  O que representa a semana santa, o que JESUS nos passou com todos as passagens  de acontecimentos em sua vida no decorrer destes momentos ate sua morte na CRUS, o porque, o significado de todos estes momentos vivido por ele e qual a verdadeira mensagem que quis nos passar.
====  Uma única mensagem  tudo que passo e por amor, todo este sofrimento por que estou passando e por amor, por acreditar em cada uma criatura, por ter a certeza de que com o tempo cada um ira descobrir a grandeza deste sentimento e ira praticá-lo todos os dias e noites em sua vida, o que faço e pra que todos tenham o tempo que precisarem pra encontrar a fonte da mais pura energia capaz de grande, grande não, imensa transformação na vida de cada um. = E por amor a todos e acreditar em todos os espíritos encarnados e desencarnados que dou a minha vida, a entrego dentro de todo estes sofrimentos que tenho sobre mim que representa todos os pecados de cada um, sofro o peso destes pecados por amor e acreditar na força deste amor.
=====  Porem não se iludam pensando que estão livres de responderem por cada ação negativa que praticarem, pois meu gesto, minha demonstração de amor lhes concede as oportunidades que precisarem pra alcançarem sua completa evolução, porem todos os atos praticados no decorrer deste percurso sejam bons ou ruins serão julgados. = Não se iludam com falsas palavras, falsas promessas se mesmo eu com todos os meus poderes e direito a escolhas cumpri minha missão, vivi e morri em prol de todos, então porque tereis direito a salvação sendo ainda tão carregados de energias negativas, tendo no coração a força dominante de tua alma que lhe desrespeita, que sempre lhe desrespeita com pensamentos negativos, com desejos perversos, como podeis estar salvo, como podeis entrar na casa de meu pai vosso pai todo imundo, carregando uma bagagem de vestes variáveis cujos nomes desrespeitam todo o meu sofrimento. = Não haveria justiça se assim o fosse, por tanto não se iludam com promessas de salvação, pois lhes digo somente o AMOR  e capaz de lhes da a tão sonhada salvação, somente ele conduzira a cada um no seu devido tempo a casa do pai.
====  Amor força de todas as forças, cura dos males da alma, poder supremo dos bons espíritos chave que abre todas as portas etapas por etapas ate a minha morada, pois a casa do pai tem muitas moradas e somente o amor verdadeiro onde nada e mais importante que nosso próximo, quando se entrega de corpo e alma em beneficio do próximo, somente este amor nos levara ao fim desta estrada, e os trarão a mim.

========  O AMOR =======

Nenhum comentário:

Postar um comentário