domingo, 21 de outubro de 2012

Mundo Dos Anjos


Que me importa saber que  sou hoje o retrato  do que fui ontem, que carrego em mim uma carga negativa herança de meus passados, este argumento não me convence, pois nada deste papo tem conteúdo real pra mim.
Passado e presente não se misturam, e o que penso , sou o que sou por escolha própria, eu quem determino meu presente e faço projeções pro meu futuro, sempre ignorando meu passado, pois o nome já diz passado, ficou já não existe mais.
Mais apesar deste meu ponto de vista, às vezes acabo sendo envolvido em pensamentos contrários que plantam duvidas quando faço uso de meu raciocínio.
Nestes momentos  minha certeza vira  incerteza, pois vejo coisas de meu passado recente influenciando minha vida no presente.
Tenho evitado dar oportunidades a minha mente de viajar pelos caminhos da imaginação, pois estes caminhos são fartos e podem conduzir a descobertas que às vezes não estamos preparados pra elas.
Eu descrente  envolvido em minha cegueira de farta ignorância, sou mais um das que lãs pessoas que só acredita no agora, no presente, morri acabou, fim de tudo com o fim de meu corpo.
Meu pensamento consciente, que luta uma batalha silenciosa contra o inconsciente, com todas as suas revelações de uma lógica que pra muitos assusta, o que vem depois.
A ignorância e alimentada, pra não deixar crescer a duvida que sempre gera  um inicio pra busca de conhecimentos , conhecimentos que podem mudar toda a trajetória de vida da que lê que busca o entendimento, pro agora e o depois na vida de cada um de nos.
A vida e um milagre, tão frágil, um sopro de ar.
Nosso corpo um universo suspenso por duas pernas, um mundo sobre um mundo e o nosso corpo, constituído por milhares, bilhões de minúsculas criaturas que constituem nossa carne, nosso corpo.
Nossa mente, algo fantástico capaz de viajar através de um infinito de criações, podemos criar por intermédio dela a mente, uma infinidade de caminhos, pequenas ou longas historias, viajar no passado de nosso presente e rever nossa historia de vida, nossos bons e maus momentos.
Os caminhos da mente que conduz aos pensamentos, que pode nos conduzir ao nosso passado recente, quando toma minha mente, me deixa em duvidas quanto, tive outras vidas, terei outras vidas, o corpo que tenho hoje e único, com seu fim morre a essência de minha vida que e a força que mam tem todo o meu corpo vivo.
Devo acreditar que toda nossa vida, os acontecimentos  que se sucedem nela tem origem de um passado de enumeras vidas, que como passageiros  no tempo passamos por enumeras existências a procura de um caminho, que nos conduza  ao momento final de toda nossa peregrinação, ao mundo dos anjos morada de Deus.
Me importa sim tentar entender o meu eu dentro deste tempo de vida de agora, e só libertando minha mente, deixando ela caminhar livremente pelos caminhos da imaginação  em busca de respostas, ela livre e capaz de viajar tanto pro passado como pro futuro.
O futuro nada pode fazer por mim, pois ainda não e real, mais o passado pode sim determinar meu futuro, me mostrando no presente todos os meus erros do passado, me dando a oportunidade de fazer diferente no presente, assim me garantindo um futuro mais positivo e livre do peso negativo de atitudes passadas, e me tornar merecedor  de chegar ao fim de minha peregrinação.
Em fim ao mundo dos anjos guardiões  e protetores de nossas vidas, em carne e em espírito, condutores de nossa transformação em anjos, em fim nos tornaremos anjos, anjos de Deus e guardiões condutores de outras vidas  com o mesmo propósito se tornarem anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário