domingo, 11 de abril de 2010

Espiritualidade


Espiritualidade


Mundo-----Material

Mundo------Espiritual





Espíritos e o destino.---Eu acredito que cada ser tem um destino tanto para vida como para a morte.

A credito que este destino se faz pela livre escolha do espírito no exercer seu livre arbítrio.



Vida ----A vida em um corpo e divina em dois pontos de força e controle sobre o corpo que cabe ao coração pela força de impulsionar o elemento sangue pelo corpo, o sangue que por sua vez alimenta todos os órgãos vitais para a sustentação da vida no corpo. Coração morada do espírito.

O espírito-----O espírito e livre nas suas escolhas nada os obriga a passar por terríveis sofrimentos quando esta em um corpo.

Muitos fazem escolhas de muito sofrimento na anciã de compensação pelos tantos erros cometidos em vidas anteriores.

Uma maneira equivocada de reparação, pois DEUS só que nossa felicidade.

O espírito jamais escolhe viver uma vida de erros, pois ele e só pureza, e nele espírito que esta a nossa semelhança com DEUS.

Somos semelhantes a ele espiritualmente, DEUS e pureza nosso espírito e também puro por natureza, e sendo ele puro suas escolhas de vida tem um sentido de nobreza.

Quanto maior o sofrimento do corpo, mais nobre e a intenção do espírito.

Evoluir compensar toda uma vida de erros por uma outra de total sofrimento.

Estar mais sintonizado com DEUS pelo sofrimento e a intenção. Sim e no sofrimento que nos doamos em pensamentos constantes direcionados a ele Deus.

Muitas cão as escolhas de vida dos espíritos e todas são positivas em quanto ele manter acesa sua força divina de luz.

Mais o espírito não reina sozinho em um corpo, ele tem como mentor sua alma e é por intermédio dela a alma que o corpo se desvia dos desejos do espírito.

O corpo não passa de uma morada, que tem um tempo de moradia o espírito e o proprietário deste corpo e a alma a inquilino, que faz uso desta morada de acordo com sua educação moral.

Sua consciência entre o certo e o errado, determina a conduta da criatura no todo, pois cabe ao espírito que tem o conhecimento a educação de sua alma.

O espírito tem a força para o domínio da alma mais esta força perde o poder com o livre arbítrio da mesma, na sua liberdade de escolha.

A tendência seria o bem porem o mundo material e como um paraíso, um paraíso de tentações são tantos os caminhos que podem desviar uma alma.

O espírito e responsável por sua alma, cabem a ele educar, corrigi e proteger.

Educar--- Fazer sua alma entender interferindo nos desejos da mesma. (Quando estamos pra fazer algo e surge uma duvida)

As duvidas são manifestações do espírito a favor de sua alma.

Exemplos de duvidas----Estamos prontos para sair para um passeio tão aguardado e esperado de repente na hora de sair todo a quele entusiasmo desapareci assim do nada um novo pensamento nos domina, um pensamento de duvidas que se torna forte muito forte..

Sempre e um alerta, não que vamos sofrer algum tipo de acidente na viagem, que também pode ser, mais a maioria das vezes e porque o espírito que já conheci todo roteiro de sua existência na quele corpo, sabe dos perigos que a viagem representa a sua alma.

O caminho tem muitos desvios e sua alma pode escolher um desvio errado e se desviar do enredo mudando a historia de vida de seu corpo.



Um outro exemplo no amor----- Estamos cercados de tantas pessoas homens e mulheres, nos homens conhecemos tantas delas e elas tantos de nos, porque nosso coração não reconheci nas mulheres com que convivemos a pessoa ideal.

Nosso espírito conhece a historia e mostra a sua alma o caminho, pois o caminho do amor não basta um só desejar existe um compromisso entre dois espíritos.

O que leva os espíritos a este compromisso e a longa convivência no plano espiritual e as afinidades construídas juntos lhes proporcionam a certeza de que no mundo material os trabalhos as experiências possam continuar.

Nem sempre os espíritos reencarnam pro cimos, muitos estão tão distantes, cabe o destino aproxima luz e é assim que acontece creio eu.

O compromisso entre dois espíritos no quesito amor e forte e verdadeiro, e não tem como não ser tornar real, só que no mundo material a alma se manifesta.

O compromisso entre os espíritos não corre nenhum perigo no pra no espiritual, só vem a soco relo quando reencarnam, pois no plano material a alma se faz forte e dominante no seu livre arbítrio.



Sobre os espíritos há muito a dizer



Reencontro



Porque todas estas pessoas

Estão em torno de mim

Será que não estão vendo

Que meu corpo esta dormindo



Minha família esta chorando

Os amigos em prantos

Todos oram e pedem por mim

O que esta acontecendo

Será que todos enlouqueceram



Hei olhem estou aqui

Estranho me sinto diferente

Estas flores em volta de meu corpo

Por que fazem isto comigo

Porque não consigo me aproximar



Quem são estas pessoas

Que surgiram do nada

Tão gentis e sorridentes

Minha avó, benção avó

Mais avó a senhora já morreu

Eu sei meu filho

Seja bem vindo

Você esta entre nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário