domingo, 11 de abril de 2010

Nossa mente Nossa alma


Nossa Mente Nossa alma




Eu os convido a abrirem suas mentes, deixem de lado todas as coisas rotineiras de seus dias, tudo, tudo, limpem sua mente, esvazie a casa de tua alma, e me acompanhe no meu raciocínio.

Vamos falar sobre a vida, não sobre as vidas, desta vês será sobre nossas vidas, nos que chegamos ao nível de evolução mais avançado neste mundo material.

Não vou falar sobre nossa origem, isto fica para outra ocasião, vou falar sobre nosso espírito, nossa alma, e sua evolução.



Espírito, o compromisso do espírito e aproximar sua alma de si, e se tornar uma só unidade.

O espírito e senhor de toda a sabedoria, conhecedor de todas as leis que regem o universo, já a alma ela nasce em estado bruto na delicadeza do corpo, e assim como o corpo sua morada e aqui entre nos mesmo quando perde seu corpo ela continua aqui entre nos.



Fazemos parte de um mundo onde a força divina se faz presente, olha mais não interfere, onde o espírito criado a semelhança de DEUS, tem como Campânia uma alma, inocente na iguinoransia mais pronta para o conhecimento.



E assim começa um longo caminho que se passa aqui neste mundo onde. Tudo teve seu inicio, onde foi estabelecida a missão do espírito em relação a sua alma, pois o espírito só se tornara puro quando cumprir sua missão, conduzir sua alma ao conhecimento ao entendimento se fortalecendo contra todas as tentações que a vida no mundo material oferece.

Assim como o homem tem por companheira a molhe e no seguimento da criação e da mesma forma com os animais um macho uma femia, o espírito tem sua alma como companheira e a difícil missão de educar, zelar, proteger, cuidar, mais ela a alma tem o livre arbitre e dela a escolha e só existem dois caminhos e um fortaleci o outro.



A iguinoransia da alma com imensa tendência ao erro se tem inicio a muitas historias de vida, sofrimentos de todas as formas. O espírito que tem como missão zelar por sua alma, vai perdendo sua luz sua energia positiva a cada escolha errada que a alma levar seu corpo a cometer, pois mais distante se torna a missão do espírito em relação a ela a alma..

Quando nos referimos, espíritos sem luz, de fato e uma realidade.

Os espíritos que perderam por completo a influência sobre sua alma, por não conseguir Edu cala, e ter o controle sobre ela na sua tendência negativa, se enfraquece e passa ser controlado por ela, pois enfraquecido ele o espírito tem sua luz abafada pela escuridão de sua alma.



Quando esta em um corpo, o espírito se sente aprisionado o corpo lhe empoe limites, e o limite que o corpo lhe empoe, com o livre arbitre da alma podem enfraquecer o espírito.

A natureza do espírito de cada corpo tem a mesma procedência, fazemos parte de um todo que respiramos o mesmo ar, portanto somos partículas de uma força que controla todo o universo cujo nome e DEUS.



Nada neste mundo e por acaso todos os elementos, todas as criaturas, tudo, tudo que existe sobre a terra, acima dela e abaixo da mesma, esta interligada e, e regido por uma força universal que esta presente em tudo e que, tenho por nome DEUS.

O espírito de DEUS esta presente em tudo que tem vida tudo que respira, pois o ar que respiramos e DEUS que interage com todos com tudo.

Sua presença se faz de maneira completa e absoluta, o criador e tudo que tem vida são suas criaturas. A força que controla os elementos, que controla todas as vidas,

Pelo simples fato de termos que respirar toda a grandiosidade, do conjunto de toda esta obra que e a natureza, que não existe por um acaso, existem pela liderança de um ser divino cuja energia viva distribui vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário