segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caminhos espirituais pagina 1


Quantas e quantas vidas ainda terei, quantas formas deferentes de corpos eu ainda habitarei nesta minha longa caminhada para o convívio com o pai. -------           Sou uma eterna força a procura do caminho, do caminho de casa, perdido em um mundo de corpos, corpos que se deformam com o passar do tempo escravizado por uma mente que me fere em pensamentos.---------Com o tempo sofro todas as formas de agressão, não envelheço não enfraqueço como vida mais vejo meu corpo se acabando dia a dia.--------------Ontem eu nasci, meu corpo pequenino minha cabeça vazia mais com o passar do tempo em uma constante, constante mutação vou sofrendo dia a dia pequenas transformações.-----------Me vejo um adolescente, corpo forte cabeça sonhadora, vivo neste meu novo corpo meu momento maior, desconheço muitas formas de sofrimento, deferentes formas de alegrias estou reaprendendo  estou sentindo, sentindo neste meu novo corpo a magia da vida material.
Sou hoje um garoto sonhador, corpo forte e uma mente pronta, pronta a aprender pelos difíceis caminhos da vida material. -------Sonhos,sonhos,sonhos, minha mente me conduz a pensamentos, pensamentos sonhadores e na fantasia de conseguir coisas, coisas materiais meu corpo inexperiente me conduz cegamente por caminhos fatais.----------ontem meu nascimento  ressurjo ao mundo, mundo material no ventre de uma mulher, mulher minha geradora, mulher minha mãe, sou uma semente que germina dia a dia, que se transformara em meu frágil corpo.--------Se desenvolve, ainda não sou nada como matéria mais estou presente, presente a minha nova casa, como semente, e como um ato de mágica meu renascimento uma mágica que pode ser eterna.
-----Sou uma alma espiritual e como espírito tenho vida eterna e a cada nascimento diminui ou aumenta minha divida com o criador.------habito em meu corpo matéria e por ele sou conduzido no praticar o bem ou no praticar o mau, sigo passageira no tempo, vivi em muitas épocas e viverei muitas outras a procura do caminho para chegar a promessa, a promessa de CRISTO.----------Sou uma alma desencarnada muitas e muitas vazes, subi aos céus, estive batendo a porta de entrada e conduzido pelos anjos, anjos do senhor para outra morada.-------Passei muitas e muitas vezes pela casa do esquecimento, onde os endividados arrastam seus corpos, corpos imaginários a espera do esquecimento, onde nos tornamos uma alma vazia sem recordações, recordações da vida passada e nos aprontamos para o retorno, assim como Cristo que subiu os céus e desceu ao inferno eu estive tão perto, quantas e quantas vezes eu estive perto da morada de Cristo da casa do senhor.  
----------Um homem, uma mulher, juntos na união de seus corpos no momento maior, na que lês segundos onde duas almas se chocam e neste instante por alguns segundos estas almas são pura energia, são energias concentradas, somos a essência de Deus, e na união  de um homem com uma mulher, união de seus corpos no ato de fazer amor no momento maior  todas as almas se igualam não importa em que corpo estamos, em um corpo de uma pessoa de princípios um espírito, uma alma espiritual mais próxima da perfeição mais distante do pecado ou em um corpo que pratica o mau,que possui uma mente perversa um longo caminho a ser percorrido e tantas formas de sofrimentos a serem vividas.------Corpos ferido, alma angustiada, retorno e mais retorno em busca do conhecimento da separação da redenção espiritual.   

--------Hoje viajo neste corpo, um corpo forte saudável um corpo com um bom coração espiritual, minha casa no corpo, onde controlo  os sentimentos.-------Sou forte, mais  serei mais forte quando conseguir superar o domínio de minha mente, mente morada de minha alma que controla meu corpo uma maquina.---------Me sinto enfraquecido a cada ato que meu corpo cometi por influencia de minha alma que faz de meu corpo uma maquina muitas vezes sem nenhum sentimento.----------Eu sou o sentimento porque conheço o caminho e viajo através dos tempos cada época uma nova casa um novo corpo, venho de épocas distantes quem sabe do inicio do pecado quando o homem como castigo teve sal alma, alma espiritual transformada em matéria enviado a um mundo criado para ele onde seu corpo matéria sobrevive de matérias.
---------Terra um corpo solido o sustento de todas as vidas, o sustento de meus pés onde construir minha morada, morada de meu corpo, onde tiro o alimento que sustenta minha vida, terra útero do mundo, do mundo material que sustenta todas as formas de vidas terra que alimenta e se alimenta de tudo que pisa sobre ela.-------Terra que nos da a vida, pois dela tiramos o alimento, terra que sustenta nosso peso acompanha nossa vida recebe nosso corpo, na vida sobre ela pisamos na morte abaixo dela deitamos, castigo para a redenção berço do sofrimento território livre onde caminha o bem onde se esconde o mal, castigo para o homem, castigo pra mulher e toda a sua descendência ate a redenção,redenção de nossos pecados e o direito ao mundo prometido.    

-----------Pecado nascemos preso a ele e uma divida de tantas vidas, erros cometidos no começo de tudo quando surgimos como matéria e ganhamos nossos corpos e recebemos nele um espírito semelhante ao espírito de Deus e junto a este espírito uma alma.-------O espírito e nossa ligação com o pai nossa origem espiritual, nossa alma origem de nosso corpo pertence ao mundo material e com o crescimento de nosso corpo nossa mente se desenvolve em conhecimentos e passa a governar com conhecimentos adquiridos na convivência com outras matérias, uma mente conhecedora tem poderes sobre o corpo e dita suas regras, nossa mente morada de nossa alma.-------A maldade esta presente no seguimento de nossas vidas, tentando nos desviar do caminho da bondade do amor da fraternidade.
------A maldade o mal e uma força que caminha na escuridão, não na escuridão da noite mais na escuridão da alma, alma que tem na mente sua casa sua morada.--------Hoje eu caminho entre os vivos, vivos de corpo presente, minha casa Milhões de quartos casa farta mais e um desperdício estou preso, preso a toda esta riqueza me sinto bem em minha casa, mais por mais que eu tente eu não consigo abrir  as milhões de janelas de minha casa, toda a fartura de minha casa e eu sem poder dividir distribuir, sofro em minha casa todas as formas de agressão , ainda não sou forte pra ter o domínio sobre minha mente, vivo uma luta constante, quero seguir um caminho mais meu corpo só caminha ao comando de minha mente, morada de minha alma, e ela leva meu corpo a muitas formas de sofrimentos, as vezes consigo escapar e cometer um ato de bondade mais quase sempre minha bondade trais sofrimentos a meu corpo.--------Luto uma luta constante contra os maus pensamentos eles me ferem profundamente e retarda meu engrandecimento espiritual.   

---------Minha casa boa casa, minha mente não condiz com a casa em que moro, não conseguiu acompanhar minha evolução, minha mente ainda esta  ligada com muita força as coisas materiais, minha mente morada de minha alma que leva meu corpo ao sofrimento, minha alma minha mente, que desconhece a verdade a verdadeira vida e que através dos olhos se distancia de mim espírito se entregando as coisas materiais. ----------Eu falo a fala do espírito porque sou a força pura e como força  posso também me manifestar através do pensamento quando a minha alma angustiada torna o meu corpo fragilizado, eu sou o sustento  de minha alma nas horas de aflição, eu sou a presença de deus no corpo de minha alma.

-----------Alma e espírito, alma espiritual.-------Eu tenho acompanhado o sofrimento de  meu corpo de minha alma através dos tempos vivi com ela tantas outras vidas, estive ao lado dela em completa escuridão, uma alma negra, fui fraco e dominado, um espírito sem luz, cometi junto a meu corpo todas as formas de pecado, vivi e tenho vivido em minhas diferentes formas de vida, todas as  formas de sofrimentos, minha alma se queima em angustia e leva meu corpo a insatisfação  ao desespero.-------Tenho sofrido através dos tempos o castigo imposto a minha alma para a redenção  dos  pecados.-------Aprendo com o passar do tempo a me impor diante de minha alma, habito em minha casa coração e dele espalho a vida por todo meu corpo.-------Mas no passado fui fraco, perdi minha luz e com isto não conseguir influência minha alma a levar o corpo a praticar o bem e sucumbi junto a minha alma e fomos uma das muitas almas que queimou no inferno arrastando meu corpo por longos caminhos quando minha luz não tinha brilho, não conseguia agir sobre os desejos de meu corpo.--------Tenho vivido uma luta constante neste chão frio, onde pisa meus pés, caminho sobre a terra castigo dado ao homem para viver livre, ter e viver suas próprias escolhas.-

--------Vivo em meu corpo, e em meu corpo estou em constante sofrimento.-------Minha alma, em minha mente que distanciada de mim, vive mergulhada em constante conflito, pois sem a minha presença perdida esta na escuridão dos pensamentos.   --------Minha alma, sofre no corpo todo tipo de flagelos, sinto frio, sinto calor, sinto dor em minha carne quando meu corpo e ferido, sinto angustia que leva meu corpo a distúrbios emocionais, sinto fome, sinto sede, adoeço, envelheço, sinto ódio,sinto inveja, sinto amor por coisas materiais e sofro quando as perco, sinto sono, cansaço fadiga, sinto amor, paixão e tantas outras formas de sofrimentos imposta pela vida.
-----------Eu como espírito sou a salvação de minha alma, mesmo nos tempos da mais completa escuridão, quando minha fraqueza permitiu que pelos olhos minha alma fosse  seduzida levando o corpo a cometer tantos pecados, mesmo quando os pecados de minha alma eram do tamanho do mundo eu continuava a brilhar diante do espírito de Deus.-----------Eu sou a presença de Deus no corpo do homem, sou a força que conduzira minha alma que só terá paz quando minha força for reconhecida.----------Tenho vivido através  dos tempos por caminhos impostos por minha alma, de coração a coração vou me fortalecendo, em muitos passados eu não era nada diante dos pensamentos, morada de minha alma, hoje consigo brilhar, minha força espiritual por alguns momentos consegue reinar na casa de minha alma.----------A cada vitoria minha  diante do pensamento mais próxima vai ficando minha alma da força de minha luz.----------Eu sou o cominho para chegar a promessa de Cristo, eu sou a ressurreição de minha alma. 

--------Sou a fortaleza na escuridão dos pensamentos, dou vida ao corpo, sou a sustentação da alma, meu reino na terra e o coração do homem, coração da mulher, sou espírito criado por Deus a sua semelhança por isso sou imortal.-------Sofro  também com os erros de minha alma, tive muitas vidas e muitas vidas ainda terei, morei em muitos corpos, Deus e único eu já fui tantos e tantos outros ainda serei, preciso conquistar minha alma, preciso reinar sobre a mente morada de minha alma para que minha bondade se espalhe sobre a terra.-----Tenho que ter forças para reinar na casa dos pensamentos, pois e La que se esconde o lado ruim do corpo.

----------Meus olhos ligação de minha alma a mim espírito, uma porta aberta, um elo entre a vida e a morte.-------Meus olhos caminha com a alma, caminha com mim espírito, meus olhos conhece a maldade no domínio de minha alma, meus olhos e só bondade possuído por mim espírito.------Somente um cego desconhece a visão do sofrimento perdido na escuridão dos pensamentos que reflete em seu espírito a imagem do pecado, eu caminho entre os vivos de corpo presente, meus olhos conhece todo tipo de maldade cometidos por almas em completa escuridão, eu morei por muito tempo no convívio de uma delas a minha.

-------Em minhas vidas passadas convivi com minha alma em completa escuridão, meu corpo presente possuidor de uma alma sem a luz de minha força espiritual caminhava sobre a terra a serviço do mal, eu fui no passado o sofrimento e a dor de muitos de meus semelhantes, minha maldade, maldade de minha alma fez coque muitos espíritos deixassem suas moradas no sangramento de seus corpos, minha carne, minha alma que tem sofrido através dos tempos todas as formas de sofrimentos para a redenção de seus pecados, pecados herdado pela própria escolha.

-------Meus olhos presenciaram todas as passagens que tive sobre a terra e a cada passagem uma luz se tornava mais forte no infinito de meus pensamentos.---------Meu corpo não a sentia mais a cada renascimento esta luz se tornava mais próxima de mim alma.-------Longos são os caminhos que meus olhos percorreram nesta troca de corpos, tantas foram as angustias vividas por mim no decorrer destes tempos.------O tempo nos leva ao esquecimento, poucas são as lembranças depois de se passar alguns anos, temos as vezes pequenas recordações de algum momentos marcantes, mais muito de nossas vidas se perdem no tempo, tempo do esquecimento, a sim e minha vida passada, minha vida espiritual, cada tempo fica no tempo não existem lembranças depois de passar pela casa do esquecimento.  

-------O tempo se faz presente em todas as formas de vida, tudo que passa pela terra sofre mudanças através do tempo, rios e mares embora sofram mudanças continuam através dos séculos, fazem parte do equilíbrio do mundo, nos almas espirituais herdamos a terra para convivermos com o pecado e quando herdamos a terra herdamos também o pecado.--------A terra e o berço da alma, sua escola e o caminho que a conduzira a promessa de Cristo, nela a alma se fortalece e se livra de todos os vícios se tornando uma alma espiritual. --------O caminho e longo por isto tantas e tantas encarnações são preciso, pois a alma e fraca e as tentações são imensas.

--------Eu estive no passado, caminhei ao lado do mal ergui minha bandeira, bandeira negra, eu fui no passado a escuridão, espalhei a fome, espalhei a miséria, provoquei a dor e a angustia em todos que cruzaram meus caminhos, conheci e vivi a maldade no coração do homem, coração morada de meu espírito, eu reinei para o mal quando meu espírito era uma pequena luz no distante caminho que nos separava.------Alma e espírito, longo foi o tempo para a nossa aproximação.--------Não me lembro do começo, pois ficou no passado, mais no corpo em que vivo hoje tenho uma visão, tenho o dom de imaginar como eu espírito caminhei de época em época nestes difíceis caminhos para a aproximação de minha alma.

-------Não tenho a sabedoria e nem o conhecimento, pois pertence ao criador, somente Deus tem as respostas para todos os mistérios da vida e da morte, mais hoje eu consigo imaginar como foi a minha evolução através dos tempos.---------Deus o criador senhor dos pensamentos abril minha mente para que eu pudesse caminhar livre na casa de minha alma e eu espírito caminhei em pensamentos com a liberdade que tive concedida pelo criador, dei a meu corpo presente as palavras que se segue sobre o que sinto sobre a vida e a morte.

--------Meu corpo matéria, existe um grande espaço entre o corpo a alma e o espírito e a concepção.-------Deus a santíssima trindade, Deus pai, Deus filho e divino espírito santo a união.-------Deus e a união, o homem a separação e existe uma longa distancia que separa a matéria de sua essência, o caminho e longo e penoso, o caminho e sofrido a alma e o sofrimento do corpo da carne, ela carrega o lado escuro, pois respira pecado, ela vive em pecado por intermédio dos olhos ou do pensamento, senhora absoluta da matéria carne em sua casa a mente leva o corpo por caminhos pecaminosos o corpo não e nada cem o domínio da mente e eu espírito sou a vida do corpo e a salvação de sua alma.

 – O caminho ==  O caminho começa com o nascimento, nascimento da carne que e o corpo. --------Um homem, uma mulher une seus corpos e neste ato de união surge uma vida, o corpo cera  a casa do espírito e morada da alma e estas são as duas forças que dão vida a este corpo. ----- o coração que e a sustentação da vida neste corpo e a onde o espírito tem sua morada, já a mente por onde todas as informações são capitadas através dos olhos e onde a alma habita a alma que acumula conhecimentos e leva o corpo por longas jornadas.

O espírito e a que la pequena luz, pequena luz de Deus que começa sua multiplicação e de um tronco   cuja raiz e o espírito começa a crescer seus galhos e a divina formação uma passagem divina, uma matéria pura livre de toda a maldade de qualquer forma de pecado, de tudo que e ruim protegida, mergulhada na água, água da vida no corpo de sua mãe, mãe de carne irmã de espírito. ------ Um corpo começa  a se desenvolver a ganhar forma a se transformar e serão preciso nove meses para a liberdade deste corpo, muitas não suportam esperar os nove meses e nascem antes. ------- A necessidade de estar com sua alma de procurar sua metade faz a  antecipação, pois quando o caminho desta alma e longo, sua própria natureza a induz a se adiantar e uma necessidade.  

 - Nove meses, porque nove meses, por que não dez ou oito?
Porque Deus fez o mundo em sete dias, foram sete dias cada dia com sua noite. ------- Durante sete dias Deus esteve ligado a criação do mundo.                                            Deus fez o homem, um dia pra criar o homem, Deus fez a mulher um dia pra criar a mulher e na soma dos dias encontramos o nove.  ------ Nove foram os dias para o inicio de tudo. -------- Deus o primeiro o criador e senhor de todas as criaturas.

  Deus e a soma de tudo, nove com um dez,  dez e o numero que deu inicio a vida, três foi o numero da criação do mundo, terra e tudo que há sobre ela, o homem para reinar sobre ela.   -------- A mulher o pro segmento, a mulher a multiplicação, dez a soma de tudo, Deus, terra, homem e mulher, três o inicio, inicio da multiplicação. -------- Dez a soma três a multiplicação, dez vezes três  são a quantidade de dias, a separação do tempo, trinta são os dias que conta o tempo e nove e o tempo, tempo de espera para uma nova vida, a multiplicação.  -------------- Trinta mais nove encontramos os números do começo de tudo. ------  Dois o homem e a mulher, sete os dias da criação, Deus o circulo da vida o criador. ------Deus a soma, a multiplicação, a união dos números a magia da vida. 

 – Nove são os meses de espera, espera por uma vida, trinta são os dias de cada mês, assim determina os números. ------- As palavras crescem mais só os números, somam, diminuem e multiplicam, pois os números são parte do começo, os números  são vida.  ------ Ê eu nasci tantas e tantas vezes, morri tantas e tantas  vezes e na minha soma de vida e de morte, por muita forma de sofrimentos pascei e na soma dos sofrimentos minha alma se aprimora e eu espírito ganho forças e consigo brilhar sobre minha alma.

---- Os números determinam, sete dias se tornaram uma semana, trinta dias um mês, nove meses o tempo, o tempo para uma nova vida. ----- Deus deu ao homem o dom da inteligência, ela vem do espírito, porque Deus e espírito senhor da sabedoria e fez o homem a sua semelhança, semelhança espiritual, e se somos a sua semelhança temos a inteligência e o dom de criar, assim determina o espírito, o espírito de DEUS. ----- Por vontade de Deus o homem induzido por seu espírito determina o tempo          

 – Com os olhos, olhos de sua alma possuidora de um corpo um corpo matéria, aprendeu com a natureza a sabia divisão do tempo, tudo esta sobre a terra e existe tempo para tudo um tempo para cada coisa e na soma deste tempo os números determinam o ano. ==== Quatro são as estações que determinam o ano, três são os meses que separam as estações  assim determina, determina a natureza. ==== Primavera, Verão, Outono e inverno.

Primavera, estação das flores alegria da natureza. ==== As flores enfeitam a terra para a alegria da alma que conhece a força de seu espírito assim determina o tempo. ==== A natureza  tem na primavera sua  estação de grande encanto onde tudo se faz perfeito diante de nossos olhos. ==== A Harmonia desta estação renova todo o contesto vida, pois todas as vidas sobre a terra se fortalecem com a energia que dispõe a natureza nesta estação. ==== Primavera um tempo de contemplação para renovar todas as energias com a pureza que se faz diante de nossos olhos no desabrochar das formas e cores de cada flor cada folhagem tocadas pelas energia da mãe natureza.     

 – Verão, o calor aquece a terra que se torna uma grande estufa e sobre ela a terra Deus colocou toda sua criação. ==== O Sol astro rei aquece o mundo e contribui de forma ativa e necessária pra que tudo sobre aterra se mantenha com vida. A te nos os Ceres humanos precisamos do calor do sol em nossas vidas, sua energia atua sobre a saúde de todas as criaturas, de tudo que tem vida própria sobre a terra.

Todas as coisas que recebem o calor do sol, vivas ou não sofrem mudanças seja na cor na textura. ==== A energia renovadora da luz do sol presta tamanha influencia na saúde do corpo no crescimento de sertãs plantas, ate mesmo as que não se dão com o contato direto do sol precisa de pelo menos de sua luz pra seu bom desenvolvimento. ====  Verão estação do calor do sol, período quando o sol distribui uma camada de calor com mais energia concentrada um tempo de mais luz de mais vida, também época de muitas chuvas, período de grandes enchentes, chuvas na maioria das tardes, sol, chuva assim e a estação do verão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário