quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tibetano dos mortos

Oh, amigo
O tempo caminha em direção a ti para te levar a novos planos de realidade. O teu ego e teu nome estão em jogo de acabar.  Estás pondo-te em frente da luz clara. Tu estas experimentando estas realidades. No estado de liberdade do ego onde todas as coisas são como um céu vazio sem nuvens.  E o intelecto nu e limpo é como um enxerto vazio.  Neste momento conhece por ti mesmo e habita neste estado. O que é chamado morte do ego está vindo para ti.
=======================
RECORDAR
Esta é a hora da morte e renascimento.  Aproveita esta morte temporal para atingir o perfeito estado.  Ilumina-te  Concentrado na unidade de todos os seres vivos.  Mantido sobre a luz clara. Usa-o para alcançar o entendimento e o amor.  Se tu não podes manter a felicidade da iluminação e se tu te estás deslizando dentro do contacto do mundo exterior.
========================
RECORDE:
As alucinações que podes experimentar agora, as visões e introspecções te ensinarão muito sobre ti mesmo e o mundo.  O véu da rotineira percepção será mudado em teus olhos.  Recorda a unidade de todas as coisas vivas.  Deixa-te guiar através de tua nova vida que vem.  Deixa-te guiar através das visões desta experiência. Se te sentes confuso, invocas a memória de teus amigos e de teus mestres. Trata de alcançar e conservar a experiência da luz clara.
==========================
RECORDA:
A luz é a energia vital. A chama sem fim da vida.  Um ondulante e sempre mudável torvelinho de cor pode apoderar-se visão.  Esta é a incessante transformação de energia. O processo vital. Não temas. Une-te. Forma parte de ti.
============================
Do livro,  Tibetano dos mortos:  Gostei do titulo e procurei conhecer o conteúdo e me encantei com os textos  estou postando, pois acho que quem ler vai gostar, descobri esta leitura em  =  sac@esoterikha.com   =                                  WWW.gnosisonline.org
======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário