sábado, 8 de outubro de 2011

Desconheço Meu Passado

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

Senhor sei que aqui estou por ainda não estar preparado para viver minha vida eterna no mundo espiritual.
Desconheço,pois não tenho as lembranças de minhas vidas passadas, porem pelas ações  que tomam minha mente na forma de pensamentos, posso deduzir que já tive minhas épocas de completa ignorância onde pela  ação  das minhas mãos, guiadas pela força imposta pelo desejo de minha alma que livre se empoem na forma de pensamentos, pensamentos estes indutores, possuidores de total domínio sobre minhas mãos e todo o meu corpo me levaram  a cometer gravíssimas ações adversas ao propósito a que fui criado pelo poder do criador.
Hoje nestes dias deste meu tempo questiono e ate me revolto com os acontecimentos que conduzem minha vida.
Me sinto injustiçado  quando olho pros lados e vejo irmãos com uma vida onde tudo da certo, praticam suas maldades por conta da ganância , muitos levam uma vida na mais completa luxuria e mesmo assim recebem da vida uma atenção especial.
Me sinto cansado de todo o pouco caso com que a vida tem agido sobre mim.
Primeiro entrou em minha mente libertando na forma de pensamentos o que estava guardado, escondido deu força ao que de pior vivi e cometi nos tempos de total ignorância, mais antes fez algo pior me tirou toda a inocência que continha nos meus pequenos desejos e vontades de fazer quando impôs sobre o meu corpo  o peso de sua maldade.
Sim a vida na sua realidade e cruel rouba e mata o que de melhor temos ao nascermos, a inocência.
Tenho me perguntado o porque de todos os flagelos por que passo, já cheguei a cogitar que Deus não sabe de mim, que não me reconhece como um de seus filhos, pois ignora todos os meus pedidos de clemência.
Um tempo de paz e o meu desejo maior, pois apesar de não me sentir feliz com quase tudo em minha vida, a vida por piedade permitiu um pouco de felicidade quando me deu como companhia a presença de espíritos serenos e crentes nas promessas de cristo.
São a minha família que  são  a minha sustentação o meu ponto de equilíbrio na conjuntura de todas as coisas de minha vida.
Me refiro a cada espírito que como irmão fazem um papel especial , pois se materializarão, como pai, como mãe, irmão ou irmãs, esposa, filhos e filhas, amigos em fim as pessoas que fazem parte de minha existência são o que de melhor tenho, o que de melhor ganhei da vida.
Não posso deixar de citar minha  convivência com os animais que pertencem a minha casa incorporam a família.
Espíritos trilhando os caminhos da evolução.
Minha vida pessoal esta sim e o meu questionamento as dificuldades que a vida tem me imposto  em tudo que anseio e busco pra mim.
As coisas não acontecem, pois surgem barreiras que me forçam a desviar de meus propósitos.
O que de melhor tenho em minha vida e a família, o restante que tenho buscado pra minha vida tem sido ignorado pela força que controla as vidas, esta que rege os meus dias  encarnado neste corpo que sofre dia e noite com as conseqüências de umas series de acontecimentos que causam em mim este descontentamento que me leva a questionar a razão de tudo, o porque de tantas dificuldades, tantas reprovações, tantos empecilhos em meus caminhos, empecilhos estes que me forçam  a  me desviar dos meus objetivos e a questionar.
Porque só tenho da vida as sobras de outras, porque a vida só me conduz por caminhos escuros onde a luz do sol que faz brilhar na vida de muitos não clareia na minha.
Revogo o meu direito ao livre arbítrio, desejo quero meus caminhos iluminados, mais se não tenho por culpa de todos os meus pecados, peso perdão ao pai o criador, pelo tanto de ignorante que sou, por esquecer que tenho inúmeros posados, que estou endividado, preciso me recompor.

Novidades em poetizando visitem  http://poetisando.ning.com
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário