domingo, 23 de outubro de 2011

Minha Ma Escolha

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!



Das lembranças de um passado que tão distante ficou, ficaram em mim suas marcas que o tempo não apagou.
Marcas que tomaram minha alma que foi inundada de sentimentos ruins, descrença no amor, na amizade, no companheirismo, uma vida de solidão.
Atitudes que contra mim tuas mãos praticaram, marcaram meu corpo com momentos de dor.
Me destruiu quando de mim tirou o forte desejo de viver um grande amor.
Me tornei esta criatura vazia de sentimentos dura de coração, incapaz de dividir, pois não restou nada de bom dentro deste corpo marcado, ferido mutilado pelas tuas agressões.
Tantos anos se passaram mais a dor ainda a sinto, quando olho nos meus olhos e mais adiante sigo, o espelho que nada esconde mostra e não me deixa esquecer de todo tempo ruim que passei com você.
Fui enganada por palavras, por gestos de carinho, pela tua suave conduta no inicio de tudo, pelas promessas, palavras doces que alegraram minha alma, me deram a confiança, me fizeram acreditar que eras doce criatura e que estavas a me amar.
Me encantei por você, me entreguei a você, quis, desejei ser feliz a teu lado e assim mudei meus caminhos pra viver a teu lado acreditando que seria muito, muito feliz.
O rosto que demonstrava bondade em pouco tempo se revelou, pois a mascara da maldade e tantas vezes me violentou, me violentou no corpo na violência da agressão, me violentou na alma quando de mim tirou, o doce acreditar no amor.
Tantos anos se passaram e ainda carrego esta dor, perdi minha maior riqueza o acreditar no amor.
Sou criatura solitária, vivendo a dor da solidão, no rosto trago profundas marcas feitas por tuas mãos, não consigo esquecê-las, posso nem velas mais as enxergo sem mesmo as tocar com minhas mãos, estou condenada a telas castigo por acreditar, por me entregar, pela errada escolha do homem que quis amar.
Meus caminhos tão vazios de afeto, tantos solitários momentos, me sinto uma folha sem vida jogada ao bailar dos ventos a esperar o divino momento que se prendera a um espaço onde o vento a esquecera e ali se apodrece e deixa de existir.
Me sinto assim, vivo por viver não tenho sonhos pra conquistar, não tenho a doce ilusão do querer amar, não tenho amigos pra dividir as alegrias, pois a muito não as tenho, ficou no passado, tudo de mim foi arrancado nos gestos de tuas mãos, na covardia de teus momentos de fera besta fera que sobre mim agiu na perversidade de teu instinto ruim, nem posso dizer animal, pois os animais usam de seus extintos pra sobreviver e você pra saborear tuas mãos covardes rasgando minha carne, teus ouvidos saboreando meus gemidos de dor, teus olhos se deliciando com a cor de meu sangue escorrendo por minha face, todo este cenário lhe deu muito prazer, lhe preencheu de satisfação eu via em teus olhos a satisfação de me ver sofrer de me ver gemer, não consigo esquecer destes terríveis momentos, mais o que mais doeu na que lê momentos foi perder a presença da magia do amor que deixou meu coração me tornando o que hoje sou.
Um corpo, somente um corpo sem nenhum propósito, um corpo cuja alma se isolou de tudo e mam tem viva todas as lembranças de um passado que se tornou um eterno presente e atormenta meus momentos conseqüência de uma ma escolha, mais como saber quando o diabo se esconde atrás de um sorriso meigo com gestos amigáveis, com palavras que transmitem confiança.
Me enganei.
Não eu não me enganei e sim fui enganada, traída por um Judas covarde, traiçoeiro que me ofereceu amor antes de me ter e me deu todo teu desejo ruim quando me teve.
Odeio todos os homens covardes que agridem e destroem sonhos, que se aproveitam do romantismo das mulheres pra lês vender sonhos que se transformam em pesadelos nos seus atos covardes ao agredirem seus corpos..
São estes sentimentos que tenho comigo, embora tantos anos que passou de nada adiantaram, pois as marcas deixadas em meu corpo jamais me deixarão esquecer da mau escolha que fiz ao entregar meu coração na esperança de viver um grande amor.
Hoje nada tenho de sentimento positivo, só muitas magoas e uma descrença total no sentimento chamado Amor.
Segue
Textos novos na pagina inicial
Visitem Palavras Pensamentos Em http://palavraspensamentos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário