domingo, 20 de novembro de 2011

Todos estes males procedem de dentro e contamina o homem.

Todos estes males procedem de dentro e contamina o homem.


Marcos7: 8-9> Negligenciando o mandamento de Deus, guardais a tradição dos homens e disse-lhes ainda: jeitosamente regei tais o preceito de Deus para guardardes a vossa própria tradição.

Negligenciando o mandamento de Deus, guardais a tradição dos homens.

= Negligenciando os mandamentos de Deus.

========== Somos pecadores por natureza herdamos a força poderosa que contraria a verdade e dela fazemos uso constante

========== Tomamos pra nossas vidas não o que nos foi recomendado a traveis das escrituras, mais sim os desejos que atuam em nossas mentes, desejos intuitores, indutores que nos desviam dos mandamentos de Deus.

= Guardai a tradição do homem:

============ DEUS nosso criador sabendo o quanto seriamos fracos diante do longo caminho a ser percorrido, caminhos em busca do desenvolvimento espiritual, nos concedeu de sua infinita bondade e pelo amor por nos suas criaturas, nos deu de presente a formula sertã, segura, um guia perfeito que o seguindo obteríamos sem qualquer sofrimento nosso engrandecimento espiritual.
= Mais o que fazemos, nos desviamos deste caminho pra seguirmos pelos caminhos do desejo que nos induz, induz nossa mente.
= Rejeitamos o que nos foi ofertado pra nos deixar fortes e limpos, pra seguirmos nossos desejos e intuições, que sem raízes profundas, sem fundamentos verdadeiros, levam a caminhos que nos afastam dia a dia da presença de DEUS.

= Guardamos a tradição do homem que e pecar:

=========== E mesmo a que lês que dizem conhecedores da palavra pecam dobrado, pois tem o conhecimento e se nega a ele pra seguir os mandamentos mundanos que contamina a alma e enfraquece o espírito. = Somos um profundo poço de pecados.
= Somos fracos diante da verdade, e covardes ao escolher o caminho mais fácil que não impõem sacrifícios aberto a todos os comandos que lhe são ofertados pela sugestiva, sugestão da mente, mente esta que e a casa onde mora todos os pecados, e de onde parti as ordens faça isto faça aquilo.

Visitem = http://poetisando.ning.com = http://palavraspensamentos.ning.com = http://artesaoarterequinte.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário