domingo, 20 de novembro de 2011

Marcos -7 : 20 – 23 > O que sai do homem e o que o contamina.

Marcos -7 : 20 – 23 > O que sai do homem e o que o contamina.


Marcos – 7 : 20 – 23 > E dizia: o que sai do homem e o que contamina.
=========== Pois do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, as avarezas, as maldades, o engano, a inveja, a blasfêmia, a soberba.

Marcos – 7 : 20 – 23 = E dizia o que sai do homem e o que o contamina.
= Mais o que e que sai do homem que o contamina?
= Todas as espécies de pensamentos negativos
= O desejo por coisas materiais os vícios e tantos outros.

=========== Somos um profundo poço de pecados e não conseguimos viver sem cometê-los.
= Na maioria das vezes não nos arrependemos ou arrependemos-nos prometemos não fazer de novo mais como somos fracos voltamos a pecar e na maioria das vezes o mesmo pecado.

= A avareza as maldades a inveja a blasfêmia a soberba.
= Todos estes ma lis procedem de dentro e contamina o homem.

========= Sim o pecado não se encontra fora de nosso corpo mais dentro dele.
= Todas estas falhas de caráter estas franquezas espirituais se encontram dentro de nos prontas para induzir nos a cometê-las, pois somos um profundo poço de pecados.
= O quanto pecamos por invejar.
= A em veja e uma das principais portas que nos leva a pecar, pecar contra as escrituras, pecar contra nosso semelhante.
= Mais não existe caminho mais farto que o do pensamentos e nele que expressamos toda a nossa capacidade de pecar e nele que podemos avaliar a profundidade de nosso poço, poço de pecados.

============= Jesus veio ao mundo para nos livrar de todos os pecados, para que todos nos tivéssemos oportunidades iguais de salvação.
= Todo o seu sofrimento ate a hora de sua marte representou o peso dos pecados do mundo que por ele foi pago em oferta a toda a humanidade.
= Ele com o seu sangue derramado pagou por nossos pecados, assim dando a todos nos a possibilidade de nos redimir de todos os nossos pecados.
= Não estaremos salvos se não redimirmos os nossos pecados, Jesus se sacrificou para que tivéssemos o direito a salvação, pois antes o homem era condenado pelo peso de seus pecados não tinha salvação e seu espírito ao deixar o corpo vagava pelos caminhos dos sofrimentos eternos.
============ Jesus veio ao mundo pra nos livrar deste calvário e com o seu sofrimento e sua morte na cruz nos libertou da escravidão do pecado pra que no futuro sermos recebidos como puros livres de pecados e estar a viver em seu reino.

“ Bem sei que o caminho e longo e que e preciso dar um tempo pra renovar.= Um tempo uma nova oportunidade pra que possam corrigir vossos erros ou voltar a cometê-los, mais de mim, por mim, todos, todos terão eternas oportunidades. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário