domingo, 18 de dezembro de 2011

Vida e Morte




Vida e morte dois caminhos que se cruza, se interligam, pois a morte não passa de um retorno a uma nova vida.
=== Neste mundo em que vivemos, vivemos pelas dividas que comprometem nossa permanência no mundo espiritual, pela nossa imperfeição, vivemos em estagio de aprimoramento.
==== Somos um poço de pecados e para nos livrarmos destes pecados precisamos morrer e viver muitas e muitas vezes ate nos purificarmos, nos tornarmos puros, energia pura, limpa, divina. = Como criaturas vivemos cada um seu próprio inferno, sim, pois no meu entendimento o inferno e aqui neste nosso mundo, mundo material.
==== Aqui sofremos todos os tipos de flagelos, aqui o sofrimento e nosso eterno companheiro. = Sofremos uma variedades de dores no corpo, causadas por uma variedade de doenças, sofremos na miséria da fome, sofremos com as traições de supostos amigos ou amores, sofremos com a falta de emprego, pelos vícios que nos dominam, pela falta de moradia, pela ausência de amigos, pelos falsos amigos, pela nossa ganância, pela falta de amor dos filhos em fim são tantas as formas de sofrimentos a que somos submetidos durante nosso tempo de vida que se colocássemos em uma balança os sofrimentos superariam a perder de vista nossos poucos momentos de felicidades.
==== Cada um de nos construímos nosso próprio inferno com as escolha que fazemos durante nosso tempo de vida, seja pra saúde de nosso corpo, seja na convivência com a família, nas escolhas dos amigos, no criar inimigos, no escolher viver um amor que sabemos que nos trará sofrimentos.
==== E somos nos, que com nossas próprias escolhas e nosso comportamento diante de todos os obstáculos que surgem durante nossa vida, a maneira que enfrentamos estes obstáculos e quem criamos um outro inferno paralelo que de nos será cobrado com nossa permanência neste nosso mundo como espírito sem luz, causando discórdias na vida de nossos irmãos encarnados, estaremos assim por um período indeterminado ate termos uma nova oportunidade um novo tempo, pois Deus e bondade e Jesus com seu batismo e sua morte na cruz nos concedeu o direito a salvação.
===== Vivemos em pecado, pois o cometemos a todo o momento em nossas vidas, ( O que contamina o homem e o que sai de dentro dele ), nossos perversos pensamentos e nossos desejos são as chaves que abrem cada porta que nos distancia de nosso Deus, de nosso verdadeiro mundo aquele prometido por Jesus na casa do pai. ( A casa de nosso pai tem muitas moradas ) ai de nos se assim não o fosse.

Jorge Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário