terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Minhas as Palavras


Os Espíritos do senhor, que são as virtudes dos céus, como um imenso exército que se movimenta, ao receber a ordem de comando, espalham-se sobre toda a face da terra.
Semelhantes a estrelas cadentes, vêm iluminar o caminho e abrir os olhos aos cegos.

----------- Eu vos digo, em verdade, que são chegados os tempos em que todas as coisas devem ser restabelecidas no seu verdadeiro sentido, para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos.

------------ As grandes vozes do céu ressoam como o toque da trombeta, e os coros dos anjos se reúnem. ---  Homens, nós vos convidamos ao divino concerto. --- Que vossas mãos tomem a lira, que vossas vozes se unam, e, num hino sagrado, se estendam e vibrem, de um extremo do Universo ao outro.

-----------  Homens, irmãos amados, estamos juntos de vós. – Amai-vos também uns aos outros, e dizei, do fundo de vosso coração, fazendo a vontade do Pai que está no céu: “Senhor! Senhor! “ e podereis entrar no Reino dos Céus.

A instrução acima, transmitida por via mediúnica, resume ao mesmo tempo o verdadeiro caráter do Espiritismo.  Do livro O Evangelho segundo o Espiritismo

                          ALLAN      KARDEC

Minhas Palavras:

-----------   O que somos alem de matéria.-- Somos espírito possuidor de uma alma. --  A que estamos dentro desta capa chamada corpo. – Estamos a mercê de todas as formas de imperfeições que a matéria e submetida nos tornando vulneráveis a doenças e a todos os tipos de vícios, vícios estes que teen a origem de nossa alma, alma que por sua vez toma de nosso espírito sua luz, sua energia vital pro progresso evolutivo de ambos, alma, espírito.
----------- A que somos alem de matéria --  Somos espíritos inexperientes que ganhamos como missão proteger educar zelar por nossa alma, alma esta que tem o poder sobre o corpo, pois se alimenta e tem vida da matéria nosso corpo.
---------  Alma de instinto perverso nos induz  a traveis dos pensamentos a seguir caminhos que nos levam ao sofrimento e ao atraso espiritual. – O dever do espírito e guiar e proteger sua alma de seus anseios, seus desejos por coisas materiais, protegê-la das vibrações negativas a que a fascina por sua origem material.
----------  Os espíritos reveladores teen se manifestado através  de seus irmãos e irmãs encarnados, nossos irmãos que somos nos, revelando mistérios antes não revelados sobre a vida e a morte uma passagem necessária para nossa evolução espiritual.            
( = Os Espíritos do senhor, que são as virtudes dos céus, como um imenso exército que se movimenta, ao receber a ordem de comando, espalham-se sobre toda a face da terra )
São a nossa proteção, nos auxiliam na sobrevivência no cumprimento de nossa missão que e evoluir, evoluir, nos ajudando a nos livrar de nossas fraquezas, ajudando a nosso espírito a educar, controlar fazer de nossa alma uma alma espiritual, só estaremos prontos pra nova vida quando espírito e alma se unirem em um, somente um, se tornando uma alma espiritual. ===  Nosso caminho e longo mais Deus nos aguarda como bom pai a espera de seus filhos que estão em tratamento, curando-se de todos os males para se tornarem puros, perfeitos parecidos com ele “ Deus “

===========   Jorge Soares Silva  =============== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário