sábado, 7 de janeiro de 2012

Mundo em Decadência

 Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!
O mundo esta mergulhado em uma imensa decadência onde os bons valores são ignorados, onde as drogas tomam de domínio as mentes desequilibradas dos que não teen fé, procuram nas drogas a ausência de Deus em céus corações, como se não houvesse tal presença, ignorada todos os dias e noites pelo desejo de pecar, este desejo que vem da alma que ignora a chamada de seu espírito pra trilhar a seu lado os caminhos que Jesus deixou marcado com seu batismo e depois com seu sangue derramado e por fim num começo glorioso com sua morte, morte de seu corpo e o renascimento pro mundo divino mundo a casa de nosso pai, pai da verdade, pai das boas virtudes, pai da criação.
===  O desequilíbrio das mentes transtornadas que conduz seus corpos por caminhos contrários aos que foi designado ao reencarnar na maioria são atropeladas pelos mesmos vícios do passado só que nos dias de hoje por drogas diferentes muito mais destruidoras, drogas que teen o poder de conduzir a mente  por caminhos que levam a destruição do próprio corpo. = Drogas que aniquilam as já enfraquecidas forças do espírito que por perder o controle sobre sua missão que e proteger e educar sua alma. =  Por ser a única ligação direta com o mundo espiritual, com Deus, por ser criada a sua semelhança a cada ação negativa da alma mais se distancia o espírito de sua missão e com isto o torna mais e mais fraco e com sua fraqueza sua energia  que provem de uma ligação constante com o Divino, vai-se enfraquecendo ao ponto de se tornar a mais completa escuridão.
Provavelmente todas as almas hoje encarnadas já viveram estes tempos, e ate mesmo os mais perversos dos homens dos dias de hoje estão no caminho, a caminho de uma futura ressurreição.............  Jorge Soares

“ Não se turbe o vosso coração. – Crede em Deus, crede também em mim.== há muitas moradas na casa de meu pai.
==  A casa do pai é o Universo. = As diferentes moradas são os mundos que circulam no espaço infinito, oferecendo aos Espíritos desencarnados estações apropriadas ao seu adiantamento. “    ( Do livro O evangelho Segundo o Espiritismo )

        ( ALLAN  KARDEC )    

Nenhum comentário:

Postar um comentário