sábado, 14 de janeiro de 2012

O longo caminho da espiritualidade

 Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

O longo caminho da espiritualidade que se faz a nossa frente segue em linha reta em direção ao infinito. = Ao retornarmos pra um novo tempo antes  de reencarnarmos  planejamos nossa volta, definimos como queremos ser, que forma de corpo queremos possuir, qual a atividade vamos exerce, tudo e estudado por nosso espírito em comunhão com nossa alma, nada nos e imposto, somos livres pra definirmos o caminho que queremos seguir como matéria e todos voltam com a certeza de que estão fortalecidos e prontos pra retornarem pra mais um tempo pra corrigirem seus erros do passado, enfrentarem todas as tentações que o mundo material oferece, mente limpa, caminhos escolhidos cada uma das almas voltam ao mundo material se sentem  preparadas e fortalecidas pra enfrentarem as tentações terrenas.
=========== Pronto o espírito retorna a um corpo no ceio de uma família ou no corpo de uma mulher sua mãe, sozinha por escolha ou desvio de caminho vivendo uma vida miserável. = A escolha e do espírito, a da mãe e provável que não, muitos motivos podem te lã conduzido a esta situação e provável que tenha se desviado do caminho que escolhera viver, são muitos os caminhos que nos fazem desviar do caminho que nos leva a mundos superiores, muitas são as tentações que fazem encantar nossos olhos, olhos de nossa alma.
======== Deus na infinita bondade traçou um caminho em linha reta em direção ao infinito e só olharmos sempre pra frente que jamais nos desviaríamos deste caminho, só que nossos olhos carregados de desejos, desejos transmitidos a eles por intermédio de nossa alma leva o corpo a se desviar de sua meta e se perder do caminho escolhido e que se sentia pronto pra seguir em direção a vida planejada bem antes de se reencarnar.
========= Nada nos e imposto, tudo que vivemos e por escolha nossa e o que passamos uma boa parte por influencias de alguns de nossos irmãos que estão próximos de nos e que nos desejam coisas ruins por inveja ou vingança por coisas que a eles fizemos lã atrais em vidas passadas. = Ás vezes questionamos nosso tempo de vida, nosso envelhecimento rápido, achamos que por sermos criaturas inteligentes, superiores a todas as outras que habitam na terra deveríamos ter mais tempo de vida, uma vida mais longa.  = Deus por ter um amor eterno por todos nos e sabendo que somos criaturas fracas, fáceis de ser induzidas a erros, por termos fortes tendências a bens materiais e a pensamentos e sentimentos ruins, por sermos analfabetos na questão moralidade, pra que longos anos de vida, nos envelhecendo, em pouco espaço de tempo, diminuindo nosso tempo de vida, adianta nossa caminhada ou nos permite não nos distanciar mais e mais do caminho que nos conduzira não somente a uma das casas do pai, mais a nossa verdadeira casa onde Deus nos aguarda como um bom pai que o E. ==Jorge Soares

“Bem- aventurados os que choram, porque serão consolados. = Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos. = Bem-aventurados os que padecem perseguições por amor da justiça, porque deles é o Reino dos Céus= ( Mateus, v:5,6e10. )”     Jorge Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário