terça-feira, 6 de abril de 2010

Dezabafo de um Espirito


DEZABAFO DE UM ESPIRITO






Hoje e um daqueles dias em que todo o desconforto que e estar ligado a um corpo, deixa claro o sentimento de escravidão.

Cheguei de longas viagens, como e bom estar livre e poder se deslocar de um tempo ao outro livremente, mais a volta e sempre triste principalmente quando meu corpo não esta bem.

Visitei alguns amigos que deixaram seus corpos há algum tempo, estive com eles e me alegrei, pois senti que estavam bem, suas vidas espirituais estava livre de grandes turbulências, estavam no caminho se preparando para um novo tempo.

Eu desconheço a duração de meu tempo neste corpo em que habito

E um bom corpo, gosto dele só não gosto das limitações que me e em posta,

Estar nele.

Coisas de espírito, na verdade ate gosto deste mundo material, tanta coisa bonita foi criada para nos humanos.

Como foi generoso o pai de todas as criaturas, nos deu um imenso jardim como moradia, um jardim que tem de tudo para agradar nossos olhos e alimentar nosso corpo, quantas coisas belas existe no nosso habitar, mais a maioria de nos não conseguimos enxergar.

A imensidão do mar, o sol no amanhecer refletindo seus raios sobre as águas que se perdem no infinito, já a noite um lindo céu estrelado, com uma lua olhando por nos,

As matas com todos os tipos de arvores e vegetações, os campos regados de flores e os pássaros e tantos e tantos outros animais, os rios, regados de todas as espécies de peixes

A sim como os mares, tudo, tudo isto foi criado para nos sentirmos bem em nossa casa

No mundo em que se vive em corpos.

Mais aos poucos estamos destruindo tudo, secando os rios, destruindo as matas, exterminando os animais, acabando com os peixes, nos matando pouco a pouco.

Mais ainda e pouco para alguns de nos, existem os que tiram a vida dos pro pios irmãos

Pois e o que somos levando em conta que fomos criados por DEUS segundo sua imagem e semelhança, e levando em conta de que DEUS e espírito somos iguais a ele espiritualmente.

Perdoem passei momentos felizes nas minhas visitas, mais a volta sempre me deixa pra baixo, principalmente quando meu corpo esta acamado a sim como esta.

Sinto-me doente assim como ele, pois ele assim me empoe.

O que fazer, tudo tem um tempo e só me resta esperar pelo meu.

Que em algum momento vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário